h1

As frses mais importantes dos livros da saga

abril 22, 2010

Crepusculo:

“De tres coisas eu estava convicta.

Primeira.Edward é um vampiro.

Segunda.Havia uma parte dele

-e eu não sabia que poder essa parte teria-

E terceira;eu estava  incodicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.”                        

Lua nova:

“Eu sabia que correriamos um risco mortal.

Ainda assim,naquele instante;eu me senti bem.Inteira.

Pude sentir meu coração batendo no peito;o sangue pulsando quente e rapido por minhas veias de novo.

Meus pulmões encreram-se de doçe aroma que vinha da pele dele.

Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.

Eu estava perfeita-não curada;mas como se nunca tivesse havido ferida.”

Eclipse:

“No silêncio mortal;todos os detalhes derepente se encaixaram;numa explosão de intuição.

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse.Algo que jacob não teria escondido de mim.Algo que pos tanto os Cullen quando os lobos no bosque,movendo-se juntos numa proximidade perigosa  (…).

Algo que de algum modo,esperava.Que eu sabia que aconteceria de novo,tanto quanto desejava  que jamais acontecesse.

                 Nunca teria um fim,teria?”

Amanhecer:

“-Não tenho medo -mumurei.

-Nós pertencemos um ao outro.

  Derepente fui dominada pela verdade de minhas palavras.

   Aquele momento era tão iperfeito,tão certo,que não ha duvidas.Seus braços me envolveram apertando-me contra ele (…)

Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.

                           -Para sempre- concordou ele”

Deixe um comentário

